quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Em Paris, outra vez...

Para mim Paris é uma das cidades mais linda do mundo. Esta é a 14º vez que visito a capital francesa que eu tanto adoro.
Ontem, 25 de setembro de 2013, saí de manhã de Santorini e voei para Atenas, um voo de apenas 45 minutos. Cheguei lá por volta do meio dia e esperei no aeroporto até o final da tarde para embarcar para Paris. O voo de Atenas para Paris teve 3 horas de duração. Cheguei  a noite em Paris muito cansada por ter passado o dia em aeroportos e voando.
Estou hospedada num hotel muito próximo da Torre Eiffel, cerca de 10 minutos andando. O meu primeiro passeio do dia foi andar até a Torre Eiffel e passear pelos jardins que a cercam. Deitei na grama e fiquei olhando para aquela estrutura de ferro gigantesca pensando em todas as vezes que estive aqui, no quanto eu gosto desta cidade e como me sinto em casa em Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário