domingo, 24 de fevereiro de 2013

O beijo do beija-flor

No final da tarde do dia 11 de fevereiro de 2013 eu andava pelos jardins de Inhotim em direção à saída. Estava exausta, tinha caminhado algumas dezenas de quilômetros carregando o meu pesado equipamento fotográfico. Naquele momento me esforçava até para segurar a minha câmara. It was late in the afternoon of 11th February 2013 and I was walking through the gardens of Inhotim heading the exit. I was exhausted because I had walked several miles carrying my heavy photography equipment and at that time even to hold my camera was a great task.
Num piscar de olhos vi um beija-flor muito perto de mim que parecia não se importar com a minha presença. Foi a primeira vez que consegui fotografar um beija-flor, um presente de Inhotim! All of a sudden I saw a hummingbird very close to me. It seemed not mind I was there. It was the first time I was able to take a picture of a hummingbird, thanks to Inhotim!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário