domingo, 2 de setembro de 2012

O meu manjericão

 
 Eu gosto muito de cozinhar e acredito que os pratos ficam mais saborosos quando preparados com temperos frescos. Há cerca de um ano comprei uma mudinha de manjericão. Aos poucos o manjericão começou a crescer e tive que mudá-lo para um vaso maior. Hoje ele ocupa quase todo o espaço da minha minúscula lavanderia. Desde a época que ele bem pequeno, sempre viveu em cima da máquina de lavar roupas. Porém, se continuar com este crescimento desenfreado não sei qual será a nova morada dele. Tenho a impressão que cada vez que eu tiro uma folhinha outras três brotam logo em seguida. I love to cook and I think the dishes taste much better if fresh herbs are added to seasoning it. I bought a small pot with basil around a year ago. It started to grow little by little and I had to plant it in a larger pot. Nowadays it almost took over my tiny laundry. The basil has been living on the top of my washing machine since it was very small. However, if it continues to grow I am not sure where I going to put it. I am under the impression that every time I take a leaf three sprout soon after.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário